23 outubro, 2010

Beyoncé, grávida?

Será que é mais uma notícia criada pelas criaturas demoníacas que se alimentam de boatos e falsidade? O que não falta são pessoas com sede de um ou vários acontecimentos capazes de chamar a atenção de imensos leitores e consumidores dos seus produtos, com o objectivo de aumentarem os euros, ou outra moeda, depende do país. Até onde sei, só irei acreditar quando a própria confirmar, ou então o seu parceiro progenitor.
Alimentarem-se dos outros, como vampiros sedentos, não é correcto. Mas, para eles, o que é isto? É a sua ética! O que nos ensinaram como sendo isso, os valores que nos transmitiram, adquiriram novas formas e contornos. Esta é a ética do futuro, aquela que prevalece. Aquela que irá dominar o mundo.
Não, não serão os seres alienígenas, nem algo parecido. Serão as nossas más escolhas, o que fazemos mas não devíamos pois, apesar de fazermos coisas correctas, a equipa vencedora é a impiedosa, a que não se importa com os terceiros, nem com os segundos. Enfim!
Porque eu não deveria estar a escrever, mas sim a pensar no que inventar. Eu quero sobreviver, e para isso o que imaginar tenho de saber.
Adoremo-nos como devemos adorar, amemo-nos como devemos amar, repeitemo-nos. World Peace.

P. S. Obrigado ao Filipe e à Juliana.

Sem comentários:

Enviar um comentário