28 outubro, 2010

"É um máximo!"

Não é apenas um slogan. Não é apenas uma marca. Não é apenas algo banal. Não é apenas isto.
Para mim, vale muito mais. Para mim é mais que um slogan, que uma marca, que algo banal, mais que isto e aquilo. Para mim representa algo grande, importante, e tudo o mais.
Bastaram umas horas de conversa, para que nos associássemos a esta frase. Não porque queremos fazer publicidade, mas porque nos queremos representar por uma imagem que nos segue, ou que segue alguém de nós.
Porque é nas coisas mais simples que está o mais valioso, aquilo que realmente nos importa, e comigo já aconteceu. Não pretendo deixar de me associar à marca, a nossa marca!
Nasceu, desenvolveu-se, e resistiu. E viverá connosco, ao nosso lado, mutuamente, enquanto nós também vivermos.
Até poderia bastar-nos a utilização da expressão, ou de outra, mas não. Queremos mais, e mais. E ambos sabemos que cada vez mais teremos mais associados, a marca desenvolver-se-á, a nossa, e será o sucesso do mercado. Porque todos queremos, e somos óptimos neste mercado.

GENIAL!

(Está pequeno, em relação ao que realmente seria devido eu dizer, mas o valor e intenção está toda aqui).
P. S. É para vocês, as pessoas todas, mesmo não estando na fotografia, vocês sabem, e identificam-se.

1 comentário: