03 dezembro, 2010

Restauração da Independência

1 de Dezembro. Associação à liberdade, talvez seja. Eu diria que não, que esse dia não chegou, não para todos. A volta no tempo, essas viagens incontroláveis por nós, existem. Estão lá, de certa forma, e não há tratamento. Satanás.
Todos querem poder escolher, ser independentes, voar, fugir, berrar, saltar, ser livre! (se isso realmente existir), não sei.
Mas, hoje, decidi por mim mesmo. Quis comemorar à minha maneira, noutro contexto. Espero conseguir, sou livre de o pensar, teoricamente.
(...)
Passou-se tudo, e cheguei à conclusão de que se há liberdade, independência, ou o que quer que seja, então é devido às nossas acções, somos nós quem escolhe, somos capazes! Sim!
Sozinhos, conseguimos, mas com mais alguém é ainda mais fácil. Neste dia, sim, hoje, realmente percebi que esta comemoração acompanha todos os simples dias, de tantas formas, ao nosso gosto. Não somos livres de uma forma? Tentaremos de outra. Não há outra opção? Ajuda precisa-se! Não será o fim, não dessa forma. Como me disseram, para tudo está a panóplia, e a panóplia é tudo.
Ser feliz, não deprimir. Ser livre, não é bem fugir.
É uma opção, a melhor opção!

Escolhamos bem.
Quero que seja sempre assim, sim. Encontrei um dos meus rumos, e desejo o mesmo a Ti.
Porque não há nada melhor, e isso eu bem o sei. Se houver, supostamente, ficaria na mesma assim. Porque estou muito bem assim, isso é certo. Obrigado por tudo.

MAPED, sempre!

1 comentário:

  1. A nossa liberdade só tem que acabar onde começa a liberdade de um outro. Até lá somos LIVRES. Independentemente do que isso quer dizer.

    ResponderEliminar