06 novembro, 2011

E agora?

É como se tu gritasses, mas ninguém pudesse ouvir. Tu sentes-te sempre envergonhado, por alguém poder ser tão importante daquela forma - sem essa pessoa tu sentes-te como um 'nada'. Nunca ninguém vai entender o quanto isso dói. Tu sentes-te sem esperança, como se nada te pudesse salvar, tudo se foi e está acabado. Tu quase desejas ter de volta todas aquelas coisas más, só para que com elas venham as boas...

O que tu queres não admites. Tens medo, mas porque não arriscar? Tentar faz parte, lutar, berrar, chorar e morrer! Mas sorrir também, e consigo vêm todas as formas que desejas...
Aparentemente, estás fechado num túmulo que de lá não consegues escapar, estás lá trancado; fazem contigo um jogo que não consegues resolver, falta-te a chave!
Sentes-te impotente, eu sei!

Está frio onde estás, como se o gelo dilacerasse todo o teu corpo e mente, nada compreendes. Cria os teus próprios esforços, tens de conseguir, mas não será nada fácil. Como se de uma súbita magia se tratasse, faz acontecer!
Não esperes por algo que poderá ou não acontecer, poderá ser tarde...
Agarra-te ao que tens, não deixes nada escapar!

Mas queres ajuda? Só tu o poderás fornecer. Prepara-te para toda a mistura sensorial, poderão ser do teu agrado, mas também te poderão aniquilar. Eu vou ficar a observar, mas dar-te-ei todo o meu apoio!
Desabafa comigo e dir-te-ei o que precisas. Não consegues?
Fecha os olhos, respira, e expulsa todos os teus pensamentos, como se apenas o espelho se encontrasse em frente à tua cara.

E agora, o que vais decidir? Vais ficar sentado à espera que o que tanto desejas aconteça? Ou vais pegar nos teus óculos, na tua mochila e no telemóvel, levantares-te e ires para essa aventura? Só tu podes decidir!
Não será fácil para ti, mas quem disse que seria?
Após isto, diz-me: E agora?

Sem comentários:

Enviar um comentário