06 agosto, 2010

Profecias (para além) do fim do mundo!

Muito se fala sobre o dia em que iremos morrer todos: a matança em massa. Pensa-se que o povo Maia estará certo quanto a isso, e até há quem sonhe com esse dia.
Para quem tinha esperanças nesse dia, então ou que as perca, ou então não sei, mas uma coisa é certa: NÃO VAMOS MORRER nesse dia, não todos.
Pelo menos, é o que certas personalidades, bastante experientes, por sinal, dizem e defendem, com tais palavras que me proferiram, mas que não penso dizer, não aqui.
Convém anunciar este tipo de notícias, de acontecimentos, ou o que quer que seja: desde que sejam negativos, é o que importa. O que é mau vende, o que é mau agrada, o que é mau, é BOM!
Eu ganho com isso, o vizinho também ganha com isso, e até mais alguém ganha com isso. Se tal notícia será mesmo verdade ou não, não faço ideia, mas após a minha última chamada, definitivamente, já não tenho dúvidas que é falso.
Há esperança, outras profecias contrárias, uma voz da razão! Preparem-se, porque vamos é morrer em 2013! (Agora eu poderia usar o 13, número de azar, ou não, como forma de criar um mito, de que teria lógica morrermos todos nesse ano, mas não o vou fazer, senão haverá alguém suficientemente parvo para fazer um post, no seu blog, a contrariar o que eu acabaria de dizer, tal como eu acabo de fazer)
De qualquer forma, aproveitemos, que eu deixo. ÓPAI, ÁMÃE.!

P.S. Vamos é fazer filhos até vinte e um de dezembro de dois mil e doze, porque para o caso de morrermos todos nesse dia, sempre deixaremos descendência (e nesse mesmo dia, façam o que mais gostam, o dia todo. Por minha parte, eu já sei, mas não digo aqui, nem pensar). Se ela me disse, eu acredito, porque até eu não quero ir já para o Inferno, porque me vou sentindo bem no Inferno terrestre, onde não faltam cá demónios e filhos do Diabo, para não usar outro sinónimo. (Oh God, make me good, but not yet).

(Porque amo a melhor amiga, e basta!).

Sem comentários:

Enviar um comentário