09 agosto, 2010

Sempre o MEU Sempre!

Há pessoas que nascem para se sentarem à beira de um rio,
Outras são atingidas por raios;
Alguns têm ouvidos para a música,
Outras são artistas;
Algumas nadam,
Outras percebem de botões;
Algumas conhecem Shakespeare,
Algumas são mães,
E outras... dançam.

Eu sou eu,
E não gostava de ser mais ninguém;
Há pessoas na minha vida,
Que não trocava por mais ninguém;
Com eles sou alguém,
Sem eles não sou ninguém;
Refiro-me a um vasto conjunto,
Mas ainda não mencionei ninguém,
Que a seguir já vem.

Pensando bem,
Até que não falo em ninguém;
Quem eu amo, sabe,
Pois em cá dentro me cabe;
Mas coisa certa é certamente,
Que mais virão, felizmente;
Sem mencionar, não posso ficar,
Ela, ele, elas, eles, e mais, secalhar,
Que sempre irei vos AMAR!


Porque nunca me esqueço do quanto significam para mim, e não interessa como são, por fora, por dentro, ou dos dois lados; o importante, é que continuem assim, sem tirar nem pôr, porque ser único, à própria maneira, é o que mais destaco e de que me orgulho em vocês.
Porque isto, porque aquilo, e porque serão SEMPRE O MEU SEMPRE.
Porque estarão sempre comigo, e,
Porque, é porque,
Porque sim.

E porquê?

Porque sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário