20 setembro, 2010

Afinal, "isto", é tudo uma questão de 'h' (e não só):

Faltava a marca que me fizeste. Mas isto, adorei!
19 de Setembro. Começou mal o dia. "Bolas, adormeci". Corri, e entrei no comboio. Foi por pouco, muito pouco. Consegui!
Não começou lá muito bem, antes de chegar o resto.
Cheguei, sentei, esperei. Foi rápido, foi o que achei. Se fosse muito, não me importaria. Afinal, por isso é que as boas razões são, são boas (e não só).
Chegaste a mim, olhei e voltei a olhar. Virei a minha cara, da primeira vez, para ti, como que por instinto. Não consigo explicar, não mesmo, mas há certas coisas que acontecer, apenas por acontecer, e é isso que as torna especiais. E, definitivamente, “isto” foi muito especial.
Eu disse, foi das únicas vezes em que fiquei logo como fiquei, daquele jeito. É óptimo, isso. Oh God, make me good, but not yet. (Ainda não, mas quanto mais cedo melhor, por vezes).
Tentei o meu melhor. Consegui, ao que me dizes. Acredito que sim. Tu também. Muito.
Tive direito a marca, não é para todos. Não quero que saia, mas as horas tirá-la-ão. Não!
Espera... Se esta sai, poderás fazer outra, igual, no mesmo sítio, da mesma forma, do mesmo jeito, e melhor! Sim!
O fim chegaria. O fim daquele dia, não o fim de tudo. Ainda estamos no início, mas ia já para o desenvolvimento. A conclusão, dispensá-la-ia.


Porque isto é o que quero, espero-te na próxima estação. Na minha, ou na tua. Podes escolher, e eu ajudo.
Arrisquei, fui, vim, e não me arrependi. Nem lá perto. Fiquei mesmo bem, era o que precisava. Por tudo. Só queria ter ficado lá mais, ou trazer-te comigo (ou que me levasses, que também era uma ideia a considerar).

E porque estamos sempre a aprender, eu aprendi que ontem era tudo uma questão de 'h'. Aqui, ali, e no meu braço.
Esgotei as minhas pernas, mas tudo pela melhor causa. Voltaria a fazê-lo, com uma única diferença: durante mais tempo.
Já estou esperando pelas próximas vezes. É das coisas que mais quero, actualmente. Estou pensando nisso agora, neste preciso momento. Mas também nos outros, desde ontem, àquela hora que tu sabes, em que chegaste à minha beira, e eu parei, já sentado, mas parei. Porque as coisas momentâneas são as melhores, e agora bem sei que são, ainda mais. É, talvez, das primeiras vezes, desde que me lembro. Até poderia ser a única, se for sempre, sempre, da mesma maneira: desde que seja com a mesma presença, carnal, espiritual, e simbólica (literalmente).

Começou, mas ficou logo óptimo. Continuou, passou logo a perfeito. Tu foste no 2º metro, eu de comboio. Nada mudou, apenas continuou. Vou-te esperar de novo, ou tu por mim. É como quiseres. (a).


E nunca me irei esquecer do que me disseste, e fizeste. Sabes, é que gostei mesmo, mesmo, mesmo. Teve o seu sentimento, o que fizeste, e o que disseste, opá, nem sei, mas tu viste o quanto amei. Nem preciso voltar a dizê-lo. São estas pequenas coisas, mas que representam algo enorme, que nos farão avançar, crescer e lutar.

P.S. Um dia destes, ou uma noite, vou-te raptar, amarrar-te, e não irás para longe, demograficamente. Porque perto, estás, aliás, estás bem mais que isso. E para lembrança, tenho logo a tua pessoa. Não há nada melhor.

A cola faz milagres.
Sempre, Leite. <3.


(Escreveria ainda mais, claro, pois falar do que falei agora, poderia ser durante imenso, mas imenso, tempo. Mas há certas coisas que devem ficar connosco, e ficar como segredo. Eu bem sei o que sei, entre outros verbos, conjugados em diferentes tempos, mas todos irão dar ao mesmo: Tu!

Já estou pronto, e esperando por ti).

6 comentários:

  1. com as aulas não tenho tido muito tempo para cá vir :o

    ResponderEliminar
  2. eu agora não venho todos os dias como fazia antes, mas pronto! já nem me importo muito (;

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso venho, se tiver tempo cá estou eu e gosto muito :$

    ResponderEliminar
  4. Ó Vip como eu gosto x.x ..
    Outuno, que bonitooo.
    A d o r e i i h'
    Bexinhoo
    Tchi <3

    ResponderEliminar