22 setembro, 2011

Perdeu-se a capacidade cognitiva!

Era tudo apenas um sonho que, após um estado de prenhez, se realiza. Para a maioria é motivo de festejar com uma imensidão de olhos e mãos, onde esse sonho se multiplica e cativa esses mesmos olhos e mãos, que contamina órgãos e flautas! E o sonho, também sonha? Queria ele passar para esta nova dimensão para, mais tarde, deixar de o ser? Ter os seus próprios semelhantes, e ser esquecido? Sim, enquanto sonho, é sempre relembrado. Depois, sim, depois, termina, esquece-se, e que venha outro.
«Hei-de ter outro sonho, e será hoje ou amanhã. Depois, vou ter muitos mais! Se for um pesadelo, não quero, não! Deita-te comigo, e vamos fantasiar.»

Sonho meu, sonho nosso, eu quero-te sempre comigo, e vais estar. Mas e tu, queres? Será que tens tu também os teus próprios sonhos e, transformares-te está ou não entre as hipóteses? Diz-me, ou a minha vontade prevalecerá. Isto, claro, se fores a tempo.
Sei que vais gostar, é tudo tão bom. Não terias outra vontade a não ser a minha. Vem rápido, estou à tua espera, e até há balões e um enorme bolo. É tudo tão maravilhoso que até parece um puro sonho, tudo tão irreal, que só aconteceria nas letras escritas ao acaso. Mas vem, vem!

«Quem és tu? Sou a tua fada madrinha e concedo-te um desejo de sonho, o que queres? Quero que o meu Sonho se torne realidade, já! Neste nosso mundo fantástico, defiro esse tal pedido, de tão mútua perfeição que será, tu e Ele.»

Chegou o Sonho, agora tem o seu nome próprio, esperando que o tão prometido mundo como ele lhe apareça à frente. «Onde está ele? Vejo imensa coisa, menos isso.»
(Pois é Sonho, enganaram-te. E agora, ficas aqui preso para sempre, até que alguém acorde para a morte e tu desapareças, por algum tempo, secalhar. Agora só podes berrar, desesperar, chorar. Mas estás aqui preso, não podes recuar. Podes agora ter os teus próprios sonhos mas, antes que quereres que te realizem algum sonho, pensa bem. Pensa em ti, no que te fizeram, e se queres que algum dos teus sonhos passe pelo mesmo que tu. Pensa, que agora já o podes fazer (ou devias)!

Num mundo tão desejado e falado por todos, onde está ele? Não se vê! Provavelmente, ainda ninguém o quis concretizar! Pessoa egoístas, que só pensam nos seus Sonhos. Afinal, 'esse' mundo não é um sonho partilhado por todos? Pois, parece que não. Então, alguma fada madrinha que apareça agora! Se eu a vir, vou querer realizar este sonho, ela irá conceder-mo. Depois, que venham outros Sonhos, onde já não haverá tolos e idiotas.

Consciência precisa-se, isso nem com sonhos vai lá. E fadas madrinhas? Isso também!

Sem comentários:

Enviar um comentário